quarta-feira, agosto 10, 2005

Notícias de março

É usp, é puc, é o fim do caminho é o vestibular, e eu tô nessa sozinho é com caco de vidro que eu vou me matar com um pouco de sorte, não volto a respirar é medo da unicamp, é terror da unifesp ai ai, mamãe, sem contar a unesp sou cabeça de vento, estudar é besteira mas vão me obrigar, quer eu queira ou não queira é lápisa na mão, inscrição na carteira mas eu sei que na hora vai me dar caganeira é o tempo passando, e eu aqui na cadeira sem ter a menor idéia do que vai ser a minha carreira tô acabado, essa prova dá a maior canseira e eu me pego pensando: "o que tem na geladeira?" tô rezando pro céu, pra me dar uma mão um resgate, uma força, um tema pra redação é o fundo do poço, é o fim do caminho é no rosto o desgosto, do meu pai coitadinho é um texto, é um teste, é uma conta, é um conto esqueci! como era? lá se foi mais um ponto pra que eu fui estudar? só aprendi coisa errada essa coisa de prova é o fim da picada vou embora, eu desisto, já cansei de sofrer nem posso reclamar, eu fiz por merecer esperando a resposta, jogado na cama não passei, não passei, é a lama, é a lama são as notícias de março, fechando o caixão e a promessa de estudo, acabou meu verão

Nenhum comentário: