sexta-feira, setembro 03, 2004

o hindu, o judeu, o argentino, o porco e a vaca

Num acidente de avião, que caiu numa mata, sobreviveram um hindu, um judeu e um argentino. Eles andaram durante o dia todo pelo mato, tentando alcançar a cidade mais próxima e, quando ja ia anoitecendo, avistaram um casebre. Toc! Toc! Toc! - Pois não? - atendeu uma senhora, toda educadinha. - Estamos à procura de abrigo - explicou o judeu. - Tudo bem, mas aqui dentro de casa so tem dois lugares. Algum de vocês vai ter de dormir no celeiro. - Não tem problema - adiantou-se o hindu. - Eu durmo no celeiro. Nem bem todo mundo tinha se ajeitado quando... Toc! Toc! Toc! Era o hindu. - Desculpa, mas lá no celeiro tem uma vaca. Eu não posso dormir ao lado de um animal sagrado. - Não tem problema - adiantou-se o judeu. - Eu vou dormir no celeiro. Cinco minutos depois: Toc! Toc! Toc! Era o judeu. - Desculpa, mas lá no celeiro tem um porco. Eu não posso dormir ao lado de um animal imundo. - Não tem problema - disse o argentino. - Pode deixar que eu durmo no celeiro. Cinco minutos depois: Toc! Toc! Toc! Eram a vaca e o porco.

Nenhum comentário: