segunda-feira, setembro 27, 2004

sexo anal

Ele era um homem fascinado por sexo anal. Desde o início do seu casamento sempre pediu para a esposa fazer sexo anal, mas ela nunca aceitou. Certo dia, chegou mais cedo do serviço e flagrou-a num violento sexo anal com seu melhor amigo. Não acreditando no que tinha visto, saiu sem que eles percebessem e foi encher a cara num bar vizinho, onde encontrou um, a quem contou sua história. O bêbado ouviu pacientemente todo seu drama e disse: - É, a vida é assim mesmo...Um dia eu estava numa viagem de trem e me deu uma vontade tremenda de cagar, fui ao banheiro e só peidei. Na volta dessa viagem, estava com vontade de peidar, não fui ao banheiro e acabei me cagando todo... P homem, sem entender nada, indagou: -Poxa! Tentei contar com sua ajuda, um conselho pelo menos e você vem com essa historia de "peidar","cagar"... E o bêbado prontamente respondeu: -Só to lhe mostrando como é a vida. A gente não pode confiar nem no próprio cu, imagine então no cu dos outros...

Nenhum comentário: