domingo, setembro 24, 2006

mamãe, mamãe...

- mamãe, mamãe... o papai está correndo desesperadamente pela estrada. - fica quieto e acelera. * - mamãe, mamãe... o leiteiro chegou, tem dinheiro para pagar-lhe ou eu tenho que ir brincar lá fora? * - mamãe, mamãe... por que estamos empurrando o carro até o precipício? - fique quieto senão vai acordar seu pai... * - mamãe, mamãe... a privada da voltas? - não, filhinho.. - oi! então caguei na maquina de lavar roupas. * - mamãe, mamãe... não quero ir a áfrica! - cale-se e continue nadando! * - mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mafioso. - amanhã mesmo vou resolver isso... - bem, faça tudo parecer um acidente mamãe... * - mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mentiroso. - cale-se que você nem vai à escola ainda.... * - mamãe, mamãe... eu não quero conhecer meu avô... - cale-se e continue cavando. * - mamãe, mamãe... posso brincar com o vovô? - tudo bem, mas depois volte a enterrá-lo. * - mamãe, mamãe... quando meus dedinhos voltarem a crescer, posso colocá-los outra vez no ventilador? * -mamãe, mamãe... deixei as drogas... - graças a deus! - sim... mas agora não me lembro onde as coloquei. * - mamãe, mamãe... me leva no circo? - não filho... se querem te ver, que venham aqui em casa.. * - mamãe, mamãe... o que teremos para o jantar? - fique quieto e volte para dentro do forno.. * - mamãe, mamãe... no colégio um menino me chamou de mariquinha... - e porque não bate nele? - aii, é que ele é tão lindo... * - mamãe, mamãe... eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã?? - não. - vamos mamãe... compra um sutiã pra mim... - eu já te disse não ! - mas mamãe, eu já tenho 13 anos... - não me amole , artur.... * - mamãe, mamãe... o vovô está duro... - cale-se e continue comendo. * - mamãe, mamãe... por que a noiva esta vestida de branco? - porque é o momento mais feliz de sua vida. - ah.. ... e por que o noivo esta vestido de preto? - fica quieto, filho. * - mamãe, mamãe... o papai está louco e esta jogando tudo pela janelaaaaaa...... * - mamãe, mamãe...eu gostaria de morrer como o vovô, tranqüilamente... dormindo... e não gritando histericamente, vitima de pânico como os passageiros do ônibus dele... * - mamãe, mamãe... é verdade que descendemos dos macacos? - não sei, filho.. seu pai nunca quis me apresentar a família dele. * - mamãe, mamãe... o que quer dizer quando o seu computador me diz "formatando o disco c.."? * - mamãe, mamãe... a vovó é mecânica? - não, filho. - então o que ela faz embaixo do ônibus? * - mamãe, mamãe... se deus nos dá o que comer... a cegonha trás dos bebês... e papai noel os presentes no natal... posso saber para que serve o papai? * - mamãe, mamãe... o vovô esta cambaleando.. - então dispare novamente imbecil... * - mamãe, mamãe... na escola que chamaram de disforme... - não ligue pra eles... agora feche seus três olhos e dorme. * - mamãe, mamãe... custa muito dinheiro um potinho de tinta nanquim? - não filho, isso é bem baratinho. - oh, que bom, porque derramei todo potinho de tinta no seu vestido.

Nenhum comentário: