sexta-feira, agosto 11, 2006

filha desaparecida

a filha não aparecia em casa há mais de 5 anos, na sua volta, seu pai mete a maior bronca: - onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada? por que não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava? porque não telefonou? vagabunda! não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa! a garota, chorando: - snif, snif... pai... virei prostituta... - o quê?! fora daqui, sem vergonha, ordinária, pecadora, vergonha da família, não quero te ver nunca mais! - tá bom, papai. como o senhor quiser... eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão do morumbi para a mamãe; uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho e, para você, paizinho, este rolex de ouro puro, o bmw zero km que está lá na porta e um titulo vitalício do jockey club... e um convite a todos para passar o reveillon a bordo do meu iate em búzios, e... - filhinha, você disse que tinha virado o quê, mesmo? - prostituta papai, snif, snif! - ahhh, booom! que susto você me deu minina! eu tinha entendido protestante! vem cá com o pai...

Nenhum comentário: