sexta-feira, agosto 18, 2006

piadas de judeu

isaac foi à zona, escolheu uma menina e foi logo perguntando: - quanto? - 50 reais - responde ela. - e com sadomasoquismo? - é para você me bater ou apanhar? - para eu te bater! - e você bate muito? - não, só até você devolver o dinheiro! * o judeu convertido vai se confessar: - padre, há 20 anos atrás, eu abrigou uma refugiado da guerra. qual o meu pecado? - meu filho, nisso não há pecado, você fez uma caridade! - mas, padre, eu cobrar aluguel dele. - tem razão, meu filho, isso é pecado! reze 3 ave-marias e um pai-nosso... - só mais um pergunta, padre! devo falar pro ela que o guerra acabou? * jacob vai colocar um anúncio no jornal. - gostaria de colocar um nota fúnebre do morte de meu esposa, diz ao atendente. - pois não, quais são os dizeres? - sara morreu! - só isso? - espanta-se o rapaz. - sim, jacob não quer gastar muito. - mas o preço mínimo permite até 5 palavras. - então coloca: "sara morreu. vendo monza 94." * jacob levou o jacozinho, seu filho de 6 anos, a um parque de diversões. dentre as atrações existia um que chamou em especial a atenção do garoto: "vôo panorâmico de helicóptero". - quero levar minha filhinho pra passear - disse jacob ao piloto. - são cem dólares - foi a resposta. lógico que o judeu não aceitou e como o garoto começou a chorar o piloto propôs uma solução: - eu levo você e seu filho. se você não gritar durante o passeio eu não cobro nada. e assim foi. durante o vôo o piloto deu rasantes, piruetas, desceu e subiu bruscamente e jacob, com os olhos arregalados, mudo como uma rocha... quando a nave pousou, o piloto perguntou a jacob: - em nenhum momento você deu um pio sequer... não sentiu medo e vontade de gritar? - sentiu muito medo e quase gritou, principalmente quando a jacozinho caiu...

Nenhum comentário: